Últimas Notícias

Adolescente é executado a tiros no Bairro das Industrias, em João Pessoa

 


Um adolescente de 14 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (11), em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro das Indústrias. A maior parte os tiros foi na região da cabeça.

De acordo com informações de uma equipe da Polícia Militar, houve chamado para veirificar disparos de arma de fogo na região. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima já sem vida. Ele não tinha sido identificado até a publicação desta matéria.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia, que deve recolher vestígios que possam auxiliar na investigação do homicídio.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.