Últimas Notícias

Ala do PT classifica senador eleito Efraim como ‘bolsonarista’ e o rechaça da base de João

 


O ex-presidente da CUT-PB e militante petista, Arimatéia França, se mostrou diametralmente oposto à proposta feita pelo deputado federal eleito Murilo Galdino (Republicanos), sugerindo o retorno do senador eleito Efraim Filho (União Brasil) à base do governador João Azevêdo (PSB).

“O governador reeleito da Paraíba, João Azevêdo, sempre apoiou o ex-presidente Lula e seu projeto de governo para o Brasil. Isso ficou nítido desde a campanha eleitoral. Então não existe essa possibilidade do senador eleito Efraim Filho vir para a base de João. Efraim  já anunciou que será oposição ao governo Lula, deixando claro ser contra todas as políticas sociais que o PT e os partidos que o apoiam deverão aprovar no Congresso Nacional. Efraim Filho é jovem, mas traz em seu DNA  o que é de mais atrasado da política paraibana e vai tentar impedir uma administração do PT a nível nacional durante seu mandato como senador”, afirmou.

Na visão de Arimatéia, Efraim é um político bolsonarista que vai lutar para inviabilizar o êxito do governo do petista e, em razão disso, não é bem vindo na base do governador reeleito.

“Tínhamos a companheira Polyanna Dutra como um nome que iria defender os interesses do nosso estado no Senado. Mas, o bolsonarista Efraim Filho nunca emitiu qualquer crítica a Bolsonaro. Agora não cabe sua presença dele na base de apóio ao governador João Azevedo”, declarou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.