Últimas Notícias

Ao lado de vereadores de CG, Efraim garante que duplicação da BR-230 terá recursos em 2023, por meio da CI do Senado

 


O coordenador da bancada federal paraibana, senador eleito Efraim Filho (UB), recepcionou ontem (16), em Brasília, uma comitiva formada por quatro vereadores de Campina Grande.

Os parlamentares campinenses procuraram o deputado em busca de garantir que a obra duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e a praça do Meio do Mundo (Pocinhos), não sofresse paralisações por falta de recursos.

Ao lado dos vereadores Carol Gomes; Fabiana Gomes; Sargento Neto e do presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso, Efraim gravou um vídeo informando que a obra dispõe de R$ 50 milhões em caixa, anunciados recentemente pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), como membro da Comissão de Infraestrutura do SENADO, o que garantirá seu prosseguimento em 2023.

“Tem outros R$ 50 milhões da comissão de infraestrutura do Senado, caso o Governo Federal queira utilizar em 2023. É fake news dizer que essa obra corre risco de paralisação. Ela tem dinheiro em caixa, está em um ritmo bom e vai continuar”, assegurou Efraim.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.