Últimas Notícias

BARBÁRIE: Jovem de Araçagi é assassinada a golpes de faca por desconhecido durante festa em Itapororoca

 


(Última atualização: 23h45 – 27/11) Uma jovem foi morta a facadas durante festa em uma granja na comunidade de Ipioca às margens da PB-057, em Itapororoca na noite deste domingo (27).

Segundo informações que já circulam na imprensa a jovem teria tido uma discussão com uma mulher durante a festa e o marido desta mulher arrastou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima que ainda foi socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A vítima foi identificada como sendo uma jovem da cidade de Araçagi, conhecida como Joyce Cardoso e o acusado foi identificado como Royss Azevedo, que inclusive já teria cumprido pena por homicídio.

Acusado – Foto: Reprodução Redes Sociais

Após o crime populares depredaram o carro do acusado para que ele não conseguisse fugir, mas o mesmo evadiu-se do local a pé com destino a Guarabira.

A polícia realiza diligências mais até o fechamento da matéria ainda não havia encontrado o acusado.

Mais informações a qualquer momento.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.