Últimas Notícias

Bolsonarista grita por socorro em frente ao Exército em João Pessoa: "socorro, salvem nossas famílias"

 


Em vídeo obtido pelo ClickPB, o homem grita e pede que o Exército ajude sua família a a nação. (Foto: Reprodução)

As manifestações já duram mais de dez dias e foram iniciadas após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições do último dia 30 outubro.

Um manifestante que pede por intervenção federal em frente ao Agrupamento de Engenharia do Exército em João Pessoa, protagonizou uma cena de desespero nesta segunda-feira (14). Em vídeo obtido pelo ClickPB, o homem grita e pede que o Exército ajude sua família a a nação. 

"Socorro, os meus filhos, minha família, a nação brasileira precisam de vocês. O Brasil precisa de vocês", gritou o manifestante. O discurso se repete como um mantra entre os bolsonaristas que seguem realizando os protestos em diversas cidades pelo país. Segundo eles, o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai fazer o Brasil virar Venezuela ou Cuba.

As manifestações já duram mais de dez dias e foram iniciadas após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições do último dia 30 outubro. Após o resultado das urnas, Bolsonaro permaneceu em silêncio e em reuniões, a ausência de uma declaração fez com que manifestantes bloqueassem estradas e vias públicas dias após a derrota. 

O pronunciamento de menos de dois minutos só foi feito dois dias após a derrota, situação nunca vista desde a redemocratização do país, em que os derrotadas se pronunciavam acerca do resultado democrático. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) não aceitam a derrota nas urnas nas eleições em segundo turno do último dia 30. 

Confira o pedido de ajuda do bolsonarista no vídeo a seguir:


Da Redação
Do Portal Umarí
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.