Últimas Notícias

Cabo Gilberto condena decisão do ministro Alexandre de Morais em rejeitar ação do PL para anular pleito e aponta parcialidade

 


O deputado federal eleito pela legenda na Paraíba, Cabo Gilberto, reagiu à decisão do ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Morais, em rejeitar a ação de seu partido, que visava anular o segundo turno das eleições por supostas fraudes, e disse acreditar na parcialidade do judiciário.

Para o parlamentar, a decisão do ministro só comprova que o pleito eleitoral está comprovadamente manchadas. O cabo, inclusive, aponta o valor da multa interposta pelo justiça, orçada em R$ 22 milhões, como mais uma prova da parcialidade da justiça, tendo em vista que 22 é justamente o número do partido e o número que o presidente Bolsonaro adotou no pleito desse ano.

“Só prova mais uma vez que o poder judiciário através do ministro Alexandre de Morais está totalmente parcial, inclusive a própria multa no valor de R$ 22 milhões, que é o número do partido. Ele extrapolou todos os limites cabíveis em uma democracia”, desabafou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (24).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.