Últimas Notícias

Colisão entre motocicleta e carro deixa um morto e um ferido em trecho da PB-325, em Catolé do Rocha

 


Conforme informações obtidas pelo ClickPB, em contato com o Batalhão de Polícia, o jovem que conduzia a moto morreu antes da equipe de socorro chegar ao local. Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado para o outro lado da pista.

Um grave acidente na PB-325 envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um morto e outra pessoa ferida, na divisa entre as cidades de Catolé do Rocha e Patu, no Sertão da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (14).

Conforme informações obtidas pelo ClickPB, em contato com o Batalhão de Polícia, o jovem que conduzia a moto morreu antes da equipe de socorro chegar ao local.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o outro lado da pista. Já o condutor do carro envolvido no acidente teve ferimentos e segue sendo socorrido.

“Uma viatura dos Bombeiros foi para lá. Um intervenção da via está sendo feito. O trecho permanece bloqueado nas imediações do Sítio Colinas”, disse um dos policiais ao ClickPB.

Até o momento, não há informações acerca do estado de saúde da vítima.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Click PB




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.