Últimas Notícias

Corpo de paraibano que estava desaparecido é encontrado dentro de geladeira lacrada com concreto

 


O corpo de um jovem paraibano foi encontrado dentro de uma geladeira em Pernambuco na manhã da última quinta-feira (03). Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos de idade, estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.

A polícia foi acionada após vizinhos sentirem mau cheiro e perceberem a presença de moscas em um apartamento no Centro da cidade. Ao chegar no imóvel, que era locado, não foi encontrado o morador. Os agentes da polícia conseguiram autorização do dono para entrar no imóvel e encontraram a situação.

O corpo do jovem estava dentro de uma geladeira, que estava ligada na tomada, mas lacrada com concreto. O corpo, em estado avançado de decomposição, estava amarrado. Familiares do rapaz estiveram no local e teriam reconhecido Adonias.

Adonias era natural de Maturéia, no Sertão da Paraíba. Ele havia saído da casa de sua irmã, em Teixeira, dizendo que ia para a casa de sua mãe em Maturéia. Desde esse dia não foi mais visto. O carro que ele dirigia foi encontrado em Itapetim menos de uma semana após o desaparecimento.

A autoria do crime e a motivação estão sendo investigados pela polícia. O morador do apartamento onde o corpo foi encontrado é considerado foragido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Caruaru onde deverá passar por exames que possam ajudar na investigação.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.