Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim convoca população para o Dia “D” de vacinação contra a Covid-19, confira!

 


O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria de Saúde que tem afrente a secretária Sabrina Rolim, está convocando a população mais uma vez, para o dia “D” de vacinação contra a Covid-19, que ocorrerá neste sábado, (26 de Novembro), nos postos de saúde do município para se vacinar. 

Os imunizantes estarão a disposição da população nos postos de saúde do município, das 7h30 às 13 horas.

O prefeito Fábio Rolim usou suas redes sociais para convidar os habitantes pra serem imunizados e aproveitou a oportunidade para ressaltar que a vacina é a maior aliada contra o coronavírus e só ela pode proteger. Portanto, venho aqui convocar nossa população a comparecer amanhã aos postos de saúde do município para se vacinar, será mais um DIA “D” e os nossos profissionais estão à disposição da nossa população de Caldas Brandão.

Documentos necessários para tomar a vacina contra a COVID-19.

CPF;

 

Cartão do SUS;

 

Cartão de Vacinação contra a COVID-19.

 

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, Compromisso Com O Desenvolvimento!

Da Redação

Do Portal Umarí




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.