Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim confirma as atrações do Réveillon de 2023, confira!


 Festa, gratidão e alegria são as palavras de ordem do Réveillon de 2023 na cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano. Após a divulgação da programação da Festa de Natal foi a vez  de anunciar a programação do Réveillon de 2023. O  prefeito Fábio Rolim na manhã desta quarta-feira (30 de Novembro) em suas redes sociais e terá como atrações, Cavaleiros do Forró, Bizay e Osmanzinho Dj Nakamura. Além das atrações musicais, o evento contará com o tradicional show pirotécnico e de queima de fogos.

O prefeito Fábio Rolim afirmou a nossa redação do Portal Umarí, que é mais uma grande alegria poder apresentar a programação, que marca a retomada do Réveillon após dois anos de pausa devido à pandemia da covid-19. “Será uma festa da diversidade, da pluralidade cultural, com atrações para todos os gostos, todas as idades, todos os desejos, para que possamos comemorar e vibrar mais um ano novo que está pra chegar para toda população de Caldas Brandão. Passamos dois anos em casa, agora precisamos comemorar juntos a vitória sobre a pandemia. Será uma grande festa, com muita felicidade e segurança, para que possamos nos preparar para um 2023 muito mais melhor, com mais alegria, amor e solidariedade” disse o prefeito Fábio Rolim.

Fábio destacou ainda que o Réveillon é parte do calendário de grandes eventos de Caldas Brandão, se somando a outras festas como a festa de Nossa Senhora das Dores. “A consolidação desses eventos é fundamental para fortalecer o turismo em Caldas Brandão. Por isso estamos anunciando com antecedência, para que os nossos comerciantes e visitantes possam se planejar, para conhecer também os encantos da nossa cidade”, destacou Fábio Rolim.

A apresentação da programação do Réveillon 2023 foi recebida com muito entusiasmo pela população de Caldas Brandão e região, pois é uma das poucas cidades da região que realizam a festividade de Réveillon em comemoração ao Ano Novo e com isso vem ganhando destaque regional.

Confira a postagem na integra:


Réveillon

Natal dos Sonhos

Da Redação
Do Portal Umarí







 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.