Últimas Notícias

Em combate á Covid-19: No município de Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim, decreta obrigatoriedade do uso de máscara em todas as repartições públicas do município, confira!

 


O prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, com a intenção de diminuir o avanço da Covid-19 na população local, adotou novas medidas com validade imediata. A partir de agora, através do Decreto Municipal n° 056/2022, torna-se obrigatório o uso de máscara em todas as repartições públicas do município, o prefeito Fábio ainda recomendou que as repartições privadas do município, como comércio, escolas particulares, estabelecimentos bancários, supermercados, Farmácia e outros tipos de comercio também adotem as mesmas medidas para combate ao vírus dentro do município. A medida é válida por tempo indeterminado na cidade.

Fábio também vem pedindo diariamente a população de Caldas Brandão, para que todos procurem as unidades básicas de saúde do município, para completa o esquema vacinal contra a Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira 14 de Novembro o prefeito usou suas redes sociais para fazer um comunicado a sua população, veja o comunicado na integra abaixo.

"Pedimos a colaboração de todos e reforçamos a necessidade de se manter a vacinação contra a COVID 19 em dia. Esse aumento nos casos da doença se dá em virtude do relaxamento das pessoas com a vacinação. Proteja sua vida e a do próximo também", disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.