Últimas Notícias

Em Marí-PB, Secretaria de infraestrutura e Urbanismo Define força-tarefa para operação cidade iluminada, confira!

 


Não deixar um só poste sem lâmpada. Essa é a meta e missão que as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana. Uma força-tarefa foi montada pessoalmente pelo Prefeito Antônio Gomes para que mais um dos problemas da cidade seja sanado.

Preocupado com os pontos de iluminação tanto da zona rural, quanto da zona urbana, foi determinado que várias equipes trabalhem durante os próximos dias para que as comunidades tenham seus problemas de iluminação pública resolvidos.

De acordo com o prefeito Antônio Gomes, esse é um dos princípios básicos para que a população mariense se sinta mais segura e tenha tranquilidade para andar pelas ruas do município: “Não podemos permitir que a população deixe de fazer aquilo que sempre fez: andar pelo próprio bairro, ficar nas calçadas, nas nossas praças públicas para bater papo com os vizinhos e amigos. Nós vamos fazer a nossa parte, montar essa operação, detectar esses locais e trabalhar, trabalhar muito para que tudo seja resolvido. Nossas equipes não sairão dos bairros até que a última lâmpada seja trocada”, disse Antônio Gomes.

Os bairros serão divididos de acordo com a logística e disponibilidade das equipes.

Veja Algumas fotos!








Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.