Últimas Notícias

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 244 oportunidades de trabalho

 


Informações sobre as vagas disponíveis nas duas cidades foram divulgadas pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande oferecem, somadas, 244 oportunidades de trabalho. A informação foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja detalhes abaixo.

João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 215 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Para acessar a lista completa, clique aqui.

A relação traz 12 vagas para vendedor interno; 11 para operador de caixa; 8 para atendente de farmácia; 4 para auxiliar administrativo; 4 para manicure; 3 para eletricista em instalações; 2 para técnico em eletrônica; 2 para chapeiro; 1 para auxiliar de cozinha; entre outras.

Também seguem abertas oportunidades que não exigem experiência comprovada na carteira: são 100 para atendente de telemarketing; 10 para atendente de lanchonete; 2 para auxiliar administrativo; e 1 para estágio na área de Engenharia Elétrica.

Há ainda vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): 20 para atendente de telemarketing – que não exigem experiência; 3 para vendedor interno; e 1 para servente de obras.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento. No mesmo site, é possível realizar consultas de todas as vagas disponíveis e atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Campina Grande

Há 29 ofertas em diversos setores no município. As vagas, novas e remanescentes, estão disponíveis no cadastro geral do Sine Municipal. A maioria é destinada aos profissionais assistentes de vendas com experiência de pelo menos 6 meses.

As oportunidades podem ser acessadas online, através do perfil oficial no Instagram @sinemunicipalcg, com os links na bio para: Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e Cadastro de Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

Os interessados podem procurar o Sine-CG presencialmente apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

O Sine-CG funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, de 7h às 13h, no seguinte endereço: Rua Santa Claro, S\N, Centro – próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Administrador de redes (ensino superior completo em sistema da informação| análise e desenvolvimento de sistemas e\ou áreas afins + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Analista de desenvolvimento de sistemas (ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Analista de marketing (ensino superior completo em marketing \ comunicação social \ educomunicação \ administração de empresas e\ou áreas afins + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Assistente de compras (ensino médio completo + habilidade em comunicação persuasiva + relacionamento com o cliente + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Assistente de vendas (ensino médio completo + habilidade em comunicação persuasiva + relacionamento com o cliente + 6 meses de experiência) 10 vagas
  • Auxiliar de confeiteiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência) 1 vaga
    Auxiliar de limpeza (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Confeiteiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Costureira em geral (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Costureiro a máquina na confecção em série (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Costureira na confecção em série (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência) 2 vagas
  • Jardineiro(a) (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Mecânico de bicicletas (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (ensino fundamental incompleto + 6 mese de experiência) 2 vagas
  • Operador de máquina cortar, colar e dobrar papel (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Rebobinador na fabricação de papel e papelão (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Vendedor interno (ensino médio completo + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Vendedor pracista (ensino médio completo + 6 meses de experiência) 1 vaga.
Da Redação
Do Portal Umarí
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.