Últimas Notícias

Ex-vereador Marcondes Baltazar participa de evento alusivo ao “Novembro Azul” da secretaria de saúde de Marí-PB, confira!


 O ex-vereador Marcondes Baltazar de Mendonça, da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, participou na tarde da última terça-feira, 15 de Novembro das festividades alusiva em comemoração ao “Novembro Azul”. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde que tem a frente a secretária Dra. Emanuelle Chaves, o evento foi para conscientizar a população mariense sobre a necessidade da prevenção do câncer de próstata entre os homens, esse é o objetivo da campanha “Novembro Azul”, cuidar da saúde também é coisa de homem!”. Diante da grande importância da campanha para a população, o ex-vereador Marcondes Baltazar de Mendonça esteve presente com seus familiares e amigos, e a proveito o momento para parabenizar, o prefeito Antônio Gomes e a secretária de saúde Dra. Emanuelle Chaves pelo grande evento realizado ao lado da igreja matriz no centro da cidade. “Não tenho nem palavras para agradecer tanto cuidado e atenção com a nossa população mariense, pois somos todos muito gratos e, mais do que isso, me sinto na obrigação de fazer esses elogios a nossa secretária de saúde Dra. Emanuelle Chaves e ao prefeito Antônio Gomes, mais também a toda equipe da secretaria de saúde”, disse o ex-vereador Marcondes Baltazar.

Marcondes Baltazar ainda parabenizou a todos os atletas que participaram da 3ª corrida de pedestre alusiva ao “Novembro Azul” em comemoração e prevenção do câncer de próstata entre os homens.

Veja Algumas Fotos! 













Da Redação
Do Portal Umarí





















O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.