Últimas Notícias

Gabarito do concurso do INSS é divulgado; veja como acessar

 


Foi divulgado na última terça-feira (29) o gabarito preliminar do concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A prova foi aplicada no último domingo (27). O gabarito está disponível no site da organizadora do certame.

Na Paraíba, foram oferecidas 13 vagas para as sedes de João Pessoa e Campina Grande, com salário de R$ 5.905,79.

Os candidatos aprovados passarão por um curso de formação, que será realizado nas cidades de João Pessoa (PB), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) e terá a carga horária de até 180 horas presenciais, em tempo integral, com atividades que poderão ser desenvolvidas nos turnos diurno e noturno. O candidato matriculado receberá auxílio financeiro correspondente a 50% do salário do cargo.

Entre as atividades que serão executadas pelos novos servidores estão o atendimento ao público; orientação, informação e conscientização previdenciária; e ações relacionadas ao reconhecimento de direitos previdenciários. As vagas serão para 97 gerências administrativas do INSS em todas as unidades federativas.

Da Redação
Do Portal Umarí
Com Correio da PB/Agência Brasil
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.