Últimas Notícias

Homem de 20 anos sofre descarga elétrica e morre no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa

 


Na noite de ontem (13) foi de uma cena triste assistida por alguns moradores da comunidade Bela Vista, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Um jovem de 20 anos, identificado como José Weverton da Silva Martins, andava pelos telhados de algumas casas, quando se apoiou em um fio de alta tensão, sofreu uma descarga elétrica e morreu.

Segundo as testemunhas que estavam no local, ele havia consumido alcoólica. A Polícia Militar cogitou, no local, que ele tenha sofrido algum tipo de surto por conta dos efeitos das bebidas, mas não confirmou nenhuma informação ainda sobre o real motivo de ele estar andando pelos telhados.

Moradores do local informaram que o jovem trabalhava como servente de pedreiro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.