Últimas Notícias

Homem morre atropelado por moto ao tentar atravessar a BR-101, em Mamanguape

 


Um acidente resultou na morte de um homem que foi atropelado por uma moto quando tentava atravessar a BR-101, no fim da noite de ontem (31). O caso foi registrado em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo o relato repassado à Polícia Civil, a vítima morava nas imediações do trecho onde o acidente aconteceu.

O motociclista teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima trabalhava no posto como auxiliar de serviços gerais.

Até a publicação desta matéria não haviam outros detalhes sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.