Últimas Notícias

Inusitado: Jacaré é encontrado dentro de piscina, em JP

 


Moradores de uma granja  localizada no bairro Cuiá, em João Pessoa, foram surpreendidos como uma ‘visita’ inusitada na manhã deste domingo (13). Nada mais nada menos que um jacaré que foi encontrado dentro da piscina do local logo quando acordaram para usufruir da área de lazer.

Logo após o susto, eles acionaram a Polícia Ambiental para realizar a retirada segura do réptil.

Aos policiais, eles informaram que essa não é a primeira vez que o local recebe visitas inusitadas. Outras vezes já foram encontradas raposas, capivaras e preguiças no local, mas nunca um jacaré.

A Polícia Ambiental declarou que o jacaré era de grande porte e foi difícil retirá-lo. Após o resgate, o animal foi devolvido ao habitat natural.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.