Últimas Notícias

João Azevêdo se reúne com Alckmin em Brasília e acredita ser natural que PSB tenha espaço no Governo Lula


Azevêdo comentou sobre o tema durante um evento, na manhã desta sexta-feira (25) em João Pessoa. (Foto: Reprodução/Facebook)

 Conforme apurou o ClickPB, as informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Azevêdo comentou sobre o tema durante um evento, na manhã de hoje (25).

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse ser natural que a sigla socialista tenha espaço no governo Lula III. De acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o governador tem agenda programada em Brasília com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) para tratar de pautas políticas e de espaços. 

Azevêdo comentou sobre o tema durante um evento, na manhã desta sexta-feira (25) em João Pessoa. Apesar da confirmação da agenda, conforme apurou o ClickPB, o governador ressaltou que nunca foi tratado como prioridade a ocupação de cargos.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.