Últimas Notícias

Jovem é preso por tentar matar o próprio primo a tiros em Mangabeira


 Um homem tentou cometer um crime de homicídio contra o próprio primo no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, no final da tarde desta segunda-feira (21). O caso aconteceu por volta das 17h e a ação criminosa foi interrompida por um policial militar à paisana.

De acordo com o cabo Dayanderson, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Paraíba, houve um barulho de tiros. Ele resolveu ir averiguar e, ao visualizar o que estava acontecendo, resolveu entrar em perseguição ao suspeito, que tentou fugir de bicicleta. O cabo o alcançou, fez a abordagem, localizou a arma e deu voz de prisão.

O outro jovem, que foi baleado, foi socorrido para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, mais conhecido como Trauminha de Mangabeira.

O acusado de atirar contra o primo, juntamente com a bicicleta e a arma apreendida, foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde deve ser ouvido pelo delegado Paulo Josafá.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.