Últimas Notícias

Justiça brasileira nega extradição de Robinho para Itália, onde foi condenado por violência sexual


 O Brasil negou, nesta quinta-feira (3), o pedido de extradição do ex-jogador de futebol Robinho para a Itália, onde foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual.

A recusa se deu com base no artigo 5 da Constituição Federal, que proíbe a extradição de cidadãos brasileiros. Mesmo com a negativa, a Itália pode pedir o cumprimento da pena no Brasil. A Itália havia feito o pedido de extradição em outubro, por meio do seu Ministério da Justiça.

O ex-jogador brasileiro foi condenado por estupro de uma mulher, em 2013, que à época tinha 22 anos. As investigações apontam que Robinho estava com cinco amigos em uma boate e ofereceram bebida à vítima.

Inconsciente, a vítima foi levada pelo grupo para um camarim da boate, onde realizaram os atos sexuais sem consentimento dela.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Com Foto: Ivan Storti/Santos FC

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.