Últimas Notícias

Lula recebe Veneziano e Rodrigo Pacheco na COP 27, no Egito

 


O presidente eleito, Lula da Silva (PT), recebeu neste sábado (15), no Egito, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o vice-presidente, o paraibano Veneziano Vital do Rêgo. Eles participam da COP 27, a conferência do clima da Organização das Nações Unidas (ONU).

Mais cedo, Pacheco e Veneziano participaram de um debate sobre ‘Diálogo Empresarial para uma economia de baixo Carbono’, na Conferência da Organização das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP27), em Sharm el-Sheikh.

Por meio das redes sociais, Vital do Rêgo compartilhou uma foto ao lado de Lula da Silva. “”O presidente Lula nos recebeu aqui na COP27, no Egito, a mim e ao Presidente Rodrigo Pacheco, para tratarmos sobre pautas diversas”, escreveu o paraibano.

Veneziano foi apoiado por Lula como candidato ao Governo do Estado no primeiro turno e segue como um de seus principais aliados no estado.

Lula viaja em jato de empresário

Como o blog trouxe ontem, para fazer sua primeira viagem internacional, o presidente eleito utilizou-se de um avião de José Seripieri Junior, empresário ex-dono da Qualicorp e dono da QSaúde, que esteve envolvido na Lava-Jato. Segundo o vice-presidente eleito, Alckmin, tratou-se apenas de uma “carona”.

O evento prossegue até o dia 18 e conta, também, com as participações da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e do deputado federal Ruy Carneiro (PSC).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.