Últimas Notícias

Michelle Bolsonaro irá ganhar cargo e grande aparato financeiro do PL


 Apesar da derrota no segundo turno da eleição presidencial do Brasil para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) deve deixar sequelas positivas para a sua esposa, Michelle Bolsonaro. Isso porque a primeira-dama foi convidada a gerir nacionalmente o departamento do PL Mulher, de acordo com informações do jornal O Globo.

Atualmente, o setor do Partido Liberal é comandado pela deputada Soraya Santos. Caso aceite a posição do cargo, Michelle poderá receber a remuneração, bem como mordomias bancadas pelo partido. No mais, Valdemar Costa Neto deseja que a primeira-dama viaje país afora. Por fim, a possível finalização da cota obrigatória alcança 5% que o partido pode gastar com mulheres.

Recentemente, Michelle Bolsonaro virou alvo da ex-esposa do presidente do PL Valdemar Costa Neto, Maria Christina Mendes Caldeira, que fez novas insinuações acerca da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela sugeriu que a esposa do atual mandatário manteve um caso amoroso com outro político casado. O affair seria com o ex-deputado federal Laerte Bessa (PL), após ela afirmar que Michelle vive um “lance” com Valdemar.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com B News

Com (Foto: Ed Alves/Reprodução)

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.