Últimas Notícias

Mistério: Corpo de mulher é encontrado boiando às margens do rio Graú, em Pitimbu


 O corpo de uma mulher foi encontrado neste sábado (12) boiando às margens do rio Graú, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações da Polícia, a mulher foi encontrada por um pescador da região. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ajudar no resgate e constatou o óbito.

Uma equipe do Numol também foi acionada. Segundo informações preliminares, a mulher tem aproximadamente 50 anos e não havia marcas de perfuração no corpo, o que pode indicar um possível afogamento.

Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação
Do Portal Umarí

Com Portal Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.