Últimas Notícias

Motorista saca a arma e ameaça agente que o abordou após infração, na Paraíba

 


Agentes de trânsito, que trabalhavam na fiscalização das ciclofaixas da Avenida Almeida Barreto, trecho do São José, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, foram ameaçados de morte após abordagem a um motorista na manhã deste sábado (12).

Ao solicitarem que ele retirasse seu veículo, que estava estacionado na ciclofaixa, ele não reagiu bem. O condutor do veículo, que é apontado como sendo um policial, sacou uma arma, ameaçando atirar no agente, caso não fossem apagadas as fotos tiradas do ato infracional de trânsito.

Graças à intermediação de outros agentes, a ameaça não foi consumada, mas o motorista insistiu em não retirar o veículo do local.

A assessoria jurídica da STTP foi acionada. O caso foi registrado em boletim na Central de Polícia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis à agressão aos servidores.

“Lamentamos o episódio e jamais será admitido que quaisquer servidores da STTP, a exemplo da categoria de agentes de trânsito, sejam agredidos ou violentados em seus direitos e dignidade, e que a prefeitura sempre estará ao lado dos servidores que cumprem a sua missão com zelo e respeito à sociedade “, declarou o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.