Últimas Notícias

O Ministério Remanescente da cidade de Marí-PB, promove ação em alusão ao “Novembro Azul” para os homens, confira!


 O Ministério Remanescente da cidade de Marí, localizado na região da zona da mata paraibana, que tem a frente o pastor Robson e Missionária Patrícia Vasconcelo, promoveu na noite do último sábado (26 de Novembro) uma palestra em alusão ao novembro Azul, com informação sobre a prevenção do câncer de próstata, com Dra. Érica Andrade.

Segundo o pastor Robson, a ação mostra a preocupação e a inserção da igreja em assuntos que são relevantes para a sociedade. “O objetivo dessa ação é para alertar e conscientizar os homens a esse tema, pois o fato da pessoa descobrir que a igreja está envolvida, abre portas para o evangelho e favorece o cumprimento da missão com a comunidade”, disse o pastor Robson.

Segundo a Dra. Érica Andrade falou, “A cada 38 minutos, um homem morre devido ao câncer de próstata no Brasil. Os dados, do Instituto Nacional do Câncer (Inca), assustam e indicam a necessidade da conscientização. Pensando nisso, o Ministério Remanescente, promoveu uma ação que através do nosso conhecimento estamos levando informação importante para os irmãos do Ministério Remanescente e para a população em geral da nossa cidade, e agora temos a grande alegria em ver que os homens também se mobilizaram para atender ao nosso chamado em alusão ao “Novembro Azul” disse Dra. Érica Andrade.


Veja algumas fotos!

 


















Da Redação
Do Portal Umarí
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.