Últimas Notícias

Ônibus é destruído por incêndio, na Avenida Cruz das Arma, em JP; veja os desvios feito pela Semob


 O Corpo de Bombeiros, atendeu uma chamada na manhã desta terça-feira (23), na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa, quando de um incêndio num ônibus, que ficou completamente destruído. O veículo atendia ao transporte coletivo intermunicipal entre a capital e Alhandra, no Litoral Sul.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento no local. Havia cerca de 30 passageiros no coletivo. O grupo conseguiu sair pela porta traseira. Não há informações sobre feridos.
Em razão do ocorrido, o trânsito ficou complicado na região. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre pessoas feridos. De acordo com a Energisa, não há relatos de falta de energia no local. “Uma equipe está indo para lá, agora, para verificar se há riscos na rede”, informou a companhia.

Às 7h, a assessoria de comunicação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urban (Semob-JP) informou que há um desvio nas imediações da Maternidade Frei Damião, na avenida Cruz das Armas, sentido bairro-centro. Agentes de mobilidade urbana foram encaminhados para orientar os motoristas sobre o fluxo.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.