Últimas Notícias

Ouça: Pollyana confirma participação na gestão João II e anuncia audiência com Tebet na próxima semana

 


A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), segunda colocada na disputa pelo Senado Federal nas eleições 2022, confirmou, em entrevista na tarde desta terça-feira (08) sua participação no Governo João Azevêdo II a partir de 2023 e adiantou que trabalhará para atuar como interlocutora entre a gestão estadual e o Governo do presidente Lula, sobretudo pelo seu bom trânsito com a cúpula petista.

A parlamentar, no entanto, não adiantou qual será o cargo que irá ocupar, mas revelou que já tem, inclusive, uma agenda marca para a próxima semana com a senadora Simone Tebet (MDB), que está cotada para ser ministra do Governo Federal.

Na entrevista, Pollyana ainda descartou qualquer tipo de arrependimento por ter declinado de uma reeleição praticamente certa rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba para disputar o Senado Federal tendo menos de dois meses para realizar a campanha eleitoral.

Ouça

As declarações repercutiram no Programa Arapuan Verdade.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.