Últimas Notícias

Partiu Copa! Seleção brasileira embarca rumo ao Catar


 Delegação do Brasil deixa o CT da Juventus em Turim e chega na nova concentração em Doha por volta das 17h15 (horário de Brasília). Trio de observadores, com Ricardo Gomes, se junta ao grupo.

A delegação da seleção brasileira embarcou neste sábado rumo ao Catar, para a disputa da Copa do Mundo de 2022. A previsão de desembarque dos jogadores e comissão técnica em Doha é por volta das 16h20 (horário de Brasília).

Os jogadores embarcaram vestindo o traje especial para a Copa, assinado pelo renomado estilista Ricardo Almeida. Porém, depois eles trocaram de roupa, para um uniforme da CBF.

Além de Rodrygo, quem também compartilhou um registro de dentro do avião foi o atacante Antony — com direito a “photobomb” de Richarlison. Esse termo é usado quando alguém entra de penetra na foto.

A delegação embarcou por um terminal anexo do Aeroporto Internacional de Turim. Alguns pequenos torcedores foram até lá para tentar conseguir autógrafos. O volante Fabinho foi o único a parar para falar com a torcida.

A delegação deixou por volta das 9h da manhã (também de Brasília) o Centro de Treinamento Continassa, da Juventus, onde esteve hospedada na última semana. O atacante Neymar compartilhou uma foto do momento ao lado de Richarlison. Vini Jr também publicou um stories no Instagram e marcou vários companheiros.

A próxima concentração da Seleção será o hotel Westin Doha Hotel & Spa, na região central de Doha, que tem até praia artificial. A chegada por lá está programada para 17h15 (de Brasília).

Serão realizados mais quatro treinos antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira. Um deles será fechado para a imprensa. Confira abaixo a programação:

  • Sábado (19/11): desembarque no Catar às 22h20 (16h20 de Brasília)
  • Domingo (20/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília)
  • Segunda-feira (21/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília)
  • Terça-feira (22/11): treino fechado às 16h30 (10h30 de Brasília)
  • Quarta-feira (23/11): treino às 18h (12h de Brasília)
  • Quinta-feira (24/11): estreia contra a Sérvia às 22h (16h de Brasília)
  • Em Doha, todos os trabalhos serão no estádio Grand Hamad. É a casa do Al Arabi e irá abrigar todos os treinos do Brasil ao longo do Mundial.

Da Redação
Do Portal Umarí
Com GE
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.