Últimas Notícias

‘Pastor-Capitão’ pede a bolsonaristas que matem eleitores do PT e do PSOL: “Matem todos, inclusive as grávidas, porque ali está o filho do demônio”

 


Um bolsonarista autodeclarado “pastor evangélico” e “capitão”, discursou para dezenas de pessoas pessoas no Recife, em Pernambuco, nesta quarta-feira (16), utilizando passagens bíblicas para incitar o assassinato, inclusive de mulheres grávidas, de eleitores do PT e do PSOL. O vídeo viralizou nas redes sociais.

“Na Bíblia, em I Samuel, fala que Deus mandou que Samuel fosse até Saul e ungisse Saul como rei. E Ele disse a Saul: ‘ataque a malequita e mate todos inclusive as mulheres grávidas, transpasse a barriga com a espada, porque ali está o filho do demônio’”, discursou o suposto ‘pastor-capitão’ para um público ensandecido de algumas dezenas de pessoas.

E a incitação a crimes de ódio continuou. “Nós temos que entender que esse povo do PT e do PSOL que vier para a rua são filhos do demônio. Eu sou um pastor, sou um capelão, sou um capitão. Sou armamentista e vou pegar em armas, porque esses demônios, vou matar todos eles”, finalizou.

Assista:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.