Últimas Notícias

PLANES e Deputada Pollyana articulam criação de agência ligada ao setor agro da PB, diz ODIA1

 


O PLANES (Plano Estadual para o Fortalecimento e Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos Locais da Paraíba), em audiência nos órgãos do Estado na última quinta-feira (17), ao lado da deputada estadual Pollyana Dutra (PSB)  estão articulando a criação de uma Agência de Defesa Agropecuária da Paraíba.

Segundo o site da Agência de Notícias O DIA1, os coordenadores do PLANES e a Deputada Pollyana se reuniram na Cinep com uma pauta voltada à Caprinovinocultura do estado e demais Arranjos Produtivos Locais e em seguida com o Sindicato dos Agrônomos, Veterinários e Zootecnistas da PB (Sinavez), onde a criação de uma Agência de Defesa Agropecuária do estado foi pautada.

Além dessas pautas ainda foram discutidos o alinhamento das ações para 2023 e as propostas para a LOA 2023 com a previsão de inclusão da destinação de recursos para agropecuária e PLANES, bem como emendas para setor agropecuário.
.
.
Da Redação 
Do Portal Umarí
Com Expresso PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.