Últimas Notícias

Prefeita bolsonarista promete renunciar depois que Lula assumir: ‘Não aceito’


 A prefeita Carmen Martines (União-MT), do município de Carlinda, no interior do Mato Grosso, afirmou que vai renunciar ao cargo a partir do momento em que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomar posse. Martines foi eleita prefeita de Carlinda em 2016 e assumiu em 2017. Ela foi reeleita em 2020. Via Uol

Em entrevista ao UOL, a pecuarista e apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) diz não aceitar a vitória de Lula por “não compactuar com a ideologia” e pelas condenações em ações da Lava Jato — condenações anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ao Gazeta Digital, Carmen chegou a afirmar que não cumpriria leis federais caso elas fossem contrárias à sua forma de pensar, que difere do presidente. Por causa disso, ela teme ser penalizada e que sua família sofra com o processo.

Carmen Martines já pediu aos secretários para iniciarem a organização das pastas para entregar a prefeitura ao vice, Fernando de Oliveira (PSC-MT).

“Tenho vergonha de estar na política com um representante maior da forma como ele é, não concordo”, declarou. Segundo ela, o vice não quer que ela deixe o cargo.

“[Meu] vice é muito companheiro. [Ele] não quer que eu saia. Ele não quer assumir, quer contribuir, [mas] se esse presidente assumir, estou entregando”, afirmou. “Enquanto Lula estiver no poder, não faço política. Não colocarei meu nome à disposição do partido. Foi uma tragédia moral o que aconteceu”, completou.

Da Redação 

Do Portal Umarí
Com  Primeira Notícia 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.