Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes participa da Assembleia de constituição do primeiro Consócio de Inspeção Municipal da Paraíba - CONCIDE/PB. Confira!

 


Na manhã desta quinta-feira (17 de Novembro), o prefeito Antônio Gomes do (PL), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município, Severino Ramos e membros da Comissão Técnica do CONSIM, participaram da assembleia de constituição do primeiro Consócio de Inspeção Municipal da Paraíba, para tratar sobre a participação e implementação do Consórcio do Serviço de Inspeção Municipal – CONSIM. A reunião contou ainda com vários prefeitos e secretários da região. O evento está sendo realizado na cidade de Itabaiana. 

O Consócio conta 12 municípios associados por meio do interesse dos gestores e gestoras da região, entre eles Marí, na pessoa do prefeito Antônio Gomes. Com isso os gestores pretendem deixar um legado para o desenvolvimento Rural e Urbano para suas população, proporcionando geração de emprego e renda, assim como também agregação de valor ao produtos locais de forma que essa ferramenta irá abrir portas comerciais que irá permitir com que os produtos Certificados para todos os dozes municípios, garantindo assim segurança alimentar de sua gente, ajudando na melhor qualidade de vida da sociedade como um todo.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Gomes se comprometeu em atender todas as condições possíveis e participar do projeto que viabiliza o desenvolvimento da agricultura e dos municípios inseridos no Consórcio. Antônio ainda aproveitou a ocasião para reiterar o seu compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento de Marí, como também da região.

O município de Mari foi escolhida como sede do Consórcio.

Veja algumas fotos do evento!










Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides












O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.