Últimas Notícias

Presidente do legislativo de Mari diz que foi pego de surpresa quanto as chapas formadas para concorrer a mesa da casa e que edital estará sendo publicado


 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mari (PB), Alisson Gomes (PL) ao participar do programa Notícias em Pauta do último sábado (29), apresentado pelos radialistas Professor Josa e Silvano Silva, disse que foi pego de surpresa quanto a notícia de que há três chapas formadas para concorrer a mesa da casa legislativa mariense, mas disse que de acordo com o regimento interno daquela casa, podem serem formadas chapas. “Na verdade fui pego de surpresa com essa notícia de que há três chapas já formadas para disputar a mesa da Câmara Municipal. De acordo com o regimento interno da casa, podem serem formadas chapas. A nossa presidência é livre e democrática, todo vereador tem o direito de concorrer, temos vários vereadores competentes”, disse Alisson.

O vereador Alisson disse temer que uma nova mesa diretora eleita possa bloquear as ações da gestão. “Tememos que uma nova mesa diretora possa bloquear as ações da gestão, um mal que pode ser feito não ao prefeito, mas a gestão, ao povo de Mari. Imagine você pegar um poder de grande importância como o legislativo municipal e usar de má fé para tentar travar a parte administrativa que quer o melhor para a população”, afirmou.

As eleições da mesa da Câmara Municipal de Mari deve acontecer até o dia 30 de novembro. “Estamos preparando o edital de convocação das eleições para que chapas possam ser protocoladas”, disse Alisson Gomes.



Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.