Últimas Notícias

Presidente do PT defende punição ao PL por “litigância de má fé” em ação contra urnas

 


Gleisi Hoffmann chamou de “chicana” a representação movida por Jair Bolsonaro no TSE que questiona a integridade das urnas e o os resultados do segundo turno das eleições presidenciais.

Segundo a presidente do PT, o movimento de Bolsonaro é desrespeitoso com as instituições brasileiras e merece punição como litigância de má fé.

“Ação de Bolsonaro no TSE é chicana que tem de ser punida como litigância de má fé. Chega de catimba, de irresponsabilidade, de insultos às instituições e à democracia. A eleição foi decidida no voto e o Brasil precisa de paz para construir um futuro melhor”, disse.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com  Polêmica Paraíba

Créditos: Veja

Com Foto: Divulgação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.