Últimas Notícias

PSOL pede investigação das declarações de Julian sobre agressão de Bolsonaro a Michele


 As declarações do deputado Julian Lemos a respeito de supostas agressões do presidente Jair Bolsonaro a sua esposa, Michele Bolsonaro, tiveram grande repercussão e levaram a bancada feminina do PSOL na Câmara Federal solicitar investigações sobre o caso.

o deputado paraibano relatou a violência doméstica durante entrevista ao podcast Arretado. Na entrevista, Julian afirmou que o relacionamento de Bolsonaro e Michelle é de fachada. “Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, disse Julian.

O segundo episódio de violência contado por ele teria acontecido antes da primeira aparição pública do presidente após a derrota nas eleições, em que ele apareceu sem a primeira-dama. “Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí”, disse.

No Twitter, o PSOL  destacou que “violência contra mulher é coisa séria, pode acometer quaisquer mulheres e acontece, em maioria, no próprio círculo familiar da vítima. A denúncia precisa ser investigada”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.