Últimas Notícias

Suspeito de invadir casa de idoso de 73 anos na zona rural de Cachoeira dos Índios é assassinado a tiros

 


Um dos suspeitos de invadir a casa de um idoso, de 73 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (25) na cidade de Cachoeira dos Índios. De acordo com informações, elementos num um carro preto se aproximou da casa localizada no bairro Lino de Sousa, onde a vítima se encontrava onde abriram fogo.

João Iarlley Bezerra 22 anos, teve morte instantânea. A polícia Militar foi comunicada do ocorrido onde o local foi isolado para a realização da perícia.

O crime contra o idoso ganhou repercussão regional, já que foi torturado, teve dentes arrancados com um alicate, e parte do dinheiro que tinha foi levado pelos bandidos.

No último dia 18 de novembro, três homens foram presos após uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, porém com o pagamento de fiança, todos foram liberados. Rondas estão sendo realizadas no intuito de prender os autores.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.