Últimas Notícias

Valdemar Costa Neto anuncia nova coletiva de imprensa

 


Valdemar Costa Neto (foto), presidente nacional do Partido Liberal (PL), convocou nova coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23), um dia depois de apresentar relatório em que contesta o resultado de urnas eletrônicas antigas — sem, no entanto, afirmar que houve violação das máquinas ou alteração de resultados.

Ontem, Valdemar fez um jogo duplo — questionou a lisura das urnas no segundo turno das eleições e negou que o documento de 33 páginas represente a visão do partido.

Em resposta imediata, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, deu um prazo de 24 horas para o partido apontar se as falhas apontadas afetaram também o primeiro turno, quando o PL elegeu a maior bancada na Câmara e no Senado, além de ver governadores ligados a Jair Bolsonaro sendo eleitos. O prazo termina às 16h39 de hoje.

Na coletiva de ontem, Valdemar saiu sem responder a perguntas da imprensa após protagonizar um questionamento que alimenta o golpismo, como escreveu o diretor de redação da Crusoé, Carlos Graieb.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com O Antagonista

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.