Últimas Notícias

Wilson Santiago participa de encontro promovido pelo Farol do Desenvolvimento da Paraíba

 


O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou na manhã desta segunda-feira (28), do encontro promovido pelo Farol do Desenvolvimento da Paraíba realizado na reitoria da UNIESP, em Cabedelo. O evento contou com a participação de empresários, representantes de instituições acadêmicas e integrantes da bancada federal paraibana.

Na ocasião, os membros do Farol do Desenvolvimento da Paraíba apresentaram aos participantes uma “Agenda de Desenvolvimento da Paraíba”, com propostas que foram elaboradas após ampla discussão e consideradas essenciais pelo Farol.

O deputado federal Wilson Santiago ressaltou a importância do encontro e do trabalho realizado pelo Farol. “São propostas essenciais e que irão nortear o nosso trabalho no Congresso Nacional, priorizando medidas e políticas públicas que devem ser adotadas para impulsionar o desenvolvimento de nosso estado nas mais diversas áreas, principalmente na geração de emprego e renda”, afirmou o deputado.

O documento elaborado pelos integrantes do Farol de Desenvolvimento da Paraíba possui dez pilares e 110 estratégias a serem cumpridas que foram apresentadas por Chico Nunes, que representou o Farol. A iniciativa ratifica o compromisso do Farol em incentivar a discussão das ideias, e juntar o setor privado, público e institucional em prol da Paraíba.

Lideranças

O Farol do Desenvolvimento da Paraíba é um movimento de lideranças criado em junho de 2022 e é formado por representantes dos setores da indústria, comércio, agropecuária, universidades, turismo, serviços e sociedade organizada.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.