Últimas Notícias

Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos durante assalto

 


O ex-ator da TV Globo Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi espancado durante um assalto nesse domingo (11) no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O artista estava saindo de um bar quando foi cercado por cinco bandidos. Thiago tentou fugir, mas não conseguiu. O celular de Rodrigues foi levado.

O ator acordou apenas pela manhã sendo cuidado por uma senhorinha que expõe na feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Em seguida, o artista foi encaminhado e atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Thiago Rodrigues, até o mês passado, estava trabalhando em uma novela em Portugal. No Brasil, ele fez 16 novelas, entre elas “Páginas da vida” e “A favorita”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.