Últimas Notícias

Bolsonaro chega a Orlando e se hospeda em casa de ex-lutador de MMA

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) pousou em Orlando, nos Estados Unidos, na noite dessa sexta-feira (30/12). Imagens circulam na internet do futuro ex-presidente na casa de férias de propriedade do ex-lutador de MMA José Aldo, aliado de Bolsonaro.

Segundo o UOL, o presidente está hospedado em um condominio fechado em Kissimmee. Bolsonaro foi recepcionado por cerca de 30 de brasileiros que gritavam “mito” e “melhor presidente do Brasil”. Da porta da casa, Bolsonaro acenou para os apoiadores por um breve momento.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanhava o presidente, mas entrou na residência sem cumprimentar os aliados. Eles foram escoltados por cinco carros de segurança e quatro viaturas.

Bolsonaro nos EUA

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos após fazer uma live de “despedida”, nessa sexta, dois dias antes da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Embora o futuro ex-presidente não tenha comentado o período de viagem, tudo indica que ele deve viajar até, pelo menos, dia 30 de janeiro.
Ontem, no Diário Oficial da União, foi publicado a autorização de cinco assessores para uma “agenda internacional” com o presidente entre amanhã e 30 de janeiro.

Imóvel alugado

No imóvel escolhido pela família, o aluguel pode chegar a R$ 5 mil por dia, conforme um site de aluguel por temporada. Ainda segundo o UOL, a casa possui oito quatros, cinco banheiros, cozinha gourmet, piscina privada, spa, cinema e sala de jogos.

Família Bolsonaro

A previsão é de que nos próximos dias o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tambem embarquem para Orlando.
ESTADO DE MINAS.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.