Últimas Notícias

Bosco Carneiro poderá assumir vaga na Assembleia Legislativa do Estado após TSE cassar candidatura de Márcio Roberto

 


O TSE determinou a comunicação do resultado, de forma imediata, ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), neste domingo (18). (Foto: reprodução)

Situação é fruto da decisão do TSE de cassar mandato de Márcio Roberto.

Com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de cassar o registro de candidatura do deputado estadual eleito, Márcio Roberto (Republicanos), quem deverá assumir o mandato na Assembleia Legislativa do Estado, será o primeiro suplente do partido, Bosco Carneiro.

O TSE determinou a comunicação do resultado, de forma imediata, ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), neste domingo (18).

Confira o texto da proclamação do resultado:

“O Tribunal, por unanimidade, deu provimento ao recurso ordinário para indeferir o registro de Márcio Roberto da Silva ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022, determinando-se, ainda, que os votos a ele atribuídos sejam contados em favor da respectiva legenda e haja imediata comunicação ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros: Raul Araújo, Sérgio Banhos, Carlos Horbach, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes (Presidente). Acórdão publicado em sessão. Composição: Ministros Alexandre de Moraes (Presidente), Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Benedito Gonçalves, Raul Araújo, Sérgio Banhos e Carlos Horbach”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.