Últimas Notícias

Cabo Gilberto volta a criticar ministro Alexandre de Morais e diz que parlamentares estão sendo desrespeitados: "pode fechar o Congresso"


 O parlamentar chegou a dizer que o mesmo é quem está "mandando no Brasil". "Precisamos saber quem será o brasileiro que dará o segundo grito de liberdade contra esse ditador Alexandre de Morais que está rasgando a Constituição", afirmou como acompanhou o (Foto: Walla Santos)

As críticas são feitas sobre os mais de 100 mandados de busca e apreensão aos apoiadores de Bolsonaro envolvidos nos protestos antidemocráticos contra o resultado das eleições.

O deputado estadual eleito federal Cabo Gilberto (PL-PB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (15), voltou a reforçar sua raiva contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes sobre os mais de 100 mandados de busca e apreensão aos apoiadores de Bolsonaro envolvidos nos protestos antidemocráticos contra o resultado das eleições. 

O parlamentar chegou a dizer que o mesmo é quem está "mandando no Brasil". "Precisamos saber quem será o brasileiro que dará o segundo grito de liberdade contra esse ditador Alexandre de Morais que está rasgando a Constituição", afirmou como acompanhou o ClickPB. 

"Decisões ilegais do Ministro Alexandre de Morais. Ele tem uma polícia federal particular. Rasga o ordenamento jurídico brasileiro. E coloca brasileiros na prisão, de forma arbitrária. Temos o direito de protestar garantido pela Constituição", reforçou. 

"Para que um Congresso? Ele é o único que manda no país. Os parlamentares estão sendo desrespeitados. Então não tem pra quer ter mais parlamentar, nem congresso", disse. 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.