Últimas Notícias

Com misto de juventude e experiência, Inglaterra vence Senegal por 3 a 0 e enfrentará a França nas quartas


Com a união perfeita entre jovens como Bellingham, que faz uma ótima Copa do Mundo, Saka e Foden, e jogadores mais velhos, com Harry Kane e Henderson, o time venceu bem por 3 a 0 e enfrentará a França nas quartas de final. (Foto: Divulgação/Fifa)

 Fórmula que costuma funcionar no futebol, o misto de jogadores mais jovens e outros mais experientes começou a funcionar logo no primeiro gol, com Bellingham tocando para Henderson.

Antes da partida, a previsão era de um jogo amarrado, com poucas chances. Não por culpa da Inglaterra, que tem o melhor ataque da Copa, mas por crer que Senegal conseguiria bater de frente com os europeus. Mas depois que a bola rolou, o que se viu foi uma grande superioridade inglesa. Com a união perfeita entre jovens como Bellingham, que faz uma ótima Copa do Mundo, Saka e Foden, e jogadores mais velhos, com Harry Kane e Henderson, o time venceu bem por 3 a 0 e enfrentará a França nas quartas de final.

Fórmula que costuma funcionar no futebol, o misto de jogadores mais jovens e outros mais experientes começou a funcionar logo no primeiro gol, com Bellingham tocando para Henderson. Depois, no segundo, Foden passou para Harry Kane marcar o primeiro gol no Catar.

Na segunda etapa, Saka fechou a conta com outro passe de Foden.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.