Últimas Notícias

Com PL sinalizando apoio a Ruy na disputa pela PMJP em 2024, Nilvan terá dificuldades de encontrar sigla

 


Derrotado na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2020 e também na disputa pelo Governo da Paraíba em 2022, o comunicador Nilvan Ferreira, hoje filiado ao PL, corre risco de não ter assegurada a legenda para voltar a disputar o executivo municipal em 2024.

A possibilidade existe por conta da existência de um pré-acordo para que a agremiação, que é comandada pelo deputado federal Wellington Roberto na Paraíba, tem com o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, que é um dos nomes cotados para disputar o próximo pelito na Capital.

Nilvan foi filiado ao PCdoB, depois migrou para o PTB e hoje é filiado ao PL. Caso queira continuar com o projeto de disputar a PMJP, Nilvan terá que correr atrás para encontrar um partido com fundo eleitoral e tempo de TV já que  a cláusula de barreiras tem diminuído a quantidade de partidos, e muitas legendas têm optado pela fusão ou federação.

Nos bastidores fala-se sobre a possibilidade de Nilvan também optar por outro caminho e mirar uma vaga na Câmara de João Pessoa a fim de garantir ao menos um mandato para, só depois, tentar subir novos degraus.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.