Últimas Notícias

Corpo de homem com marcas de golpes de facão é encontrado em Santa Rita


 O corpo de um homem, que aparenta ter cerca de 20 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), em uma praça no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima apresentava marcas de golpes de facão pelo corpo.

Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas. O local do crime foi isolado para realização de perícia. O corpo, no entanto, não havia sido identificado até às 6h30.

O delegado Hector Azevêdo, da delegacia de Homicídios, informou que no jovem havia um “golpe acentuado de facão na face, além de lesões de defesa nas mãos. Pedimos que possíveis familiares se dirijam ao IPC para auxiliar na identificação do homem”, completou.

Até a publicação desta matéria, não havia detalhes com relação as motivações, autoria e dinâmica do crime.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.