Últimas Notícias

CRISE CONJUGAL: Michelle se recusa a viajar com Bolsonaro para os EUA, diz jornal; saiba qual o motivo

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) vive uma nova polêmica no casamento com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o casal está passando por uma nova crise conjugal.

Ainda segundo a publicação, Michelle disse ao marido que não quer viajar com ele na virada do ano, quando acontece a posse do presidente eleito Lula. O colunista afirma que Bolsonaro está revendo a decisão de passar o Ano Novo em um resort de Donald Trump, mas, de qualquer modo, deve ir para os Estados Unidos.

O motivo da nova crise entre Jair e Michelle seria o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro. O racha na família ficou ainda mais explícito no Natal, quando o parlamentar viajou para os Estados Unidos e passou a data longe dos familiares.

Horas após o resultado das eleições, a web ficou em polvorosa porque Jair e Michelle trocaram unfollow no Instagram. No entanto, segundo o colunista Guilherme Amado, foi Carlos Bolsonaro quem deu unfollow na madrasta através do perfil do pai. Ainda de acordo com a publicação, a primeira-dama reclamou com o marido, mas ele “lavou as mãos”, o que levou a esposa a fazer a mesma coisa.

Dias depois, uma acusação ainda mais grave veio à tona. Segundo o jornalista Ricardo Noblat, Michelle teria levado um “safanão” de Carlos depois da derrota de Jair nas eleições presidenciais. Ainda de acordo com a publicação, o presidente ficou do lado do filho. A primeira-dama não teria perdoado e a situação “deixou-lhe marcas na alma”. A revelação foi feita através das redes sociais do colunista.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: MSN

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.