Últimas Notícias

Duas mortes violentas são registradas no município de Pitimbu em 24h

 


Dois homens foram mortos a tiros no município de Pitimbu, em um intervalo de 24 horas.

O primeiro crime foi registrado nesta terça-feira (13), por volta das 15h. A vítima estava caminhando em uma localidade em Pitimbu quando foi alvejada com tiros nas costas. Moradores não souberam informar se o rapaz que aparentava ter entre 25 e 30 anos e estava sem camisa, era morador da cidade,

O segundo homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), em Acaú. Um homem de aproximadamente 40 anos, conhecido pelo apelido de “Peu”, foi executado com vários tiros na cabeça. De acordo com informações obtidas pelo Portal do Litoral PB, ele era morador de Cupissura, distrito de Caaporã e estava na casa de conhecidos em Pitimbu.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.