Últimas Notícias

Duas pessoas morrem em colisão de caminhão com carro em São Mamede

 


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente automobilístico registrado na BR 230, km 308, na entrada do município de São Mamede, envolvendo uma caminhão transportando Nitrato de Amônia e um automóvel Gol. A colisão frontal se deu por volta das 15 horas e teria sido causada por uma tentativa de ultrapassagem do Gol, que teve metade de sua lataria amassada pela batida.

O Major Galvão, que atendeu a ocorrência, disse que todas as vítimas estavam no Gol. No caminhão estavam três pessoas, mas nenhuma delas ficou ferida. O carregamento transportado pelo caminhão havia saído de uma pedreira em Sousa com destino a João Pessoa. Já o Gol seguia com destino a Patos. O motorista e o passageiro ao lado dele morreram na hora. Dois passageiros que estavam  no banco de trás foram socorridas em estado grave.

“Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital de Patos, mas até agora nem mesmo a Polícia Rodoviária Federal entendeu como se deu o acidente”, explicou o Major.

Da Redação

Do Portal Umari
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.