Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim antecipa pagamento de Dezembro e 2ª parcela do décimo terceiro dos funcionários antes do Natal, confira!

 


O prefeito da cidade de Caldas Brandão, Fábio Rolim, anunciou, na tarde desta terça-feira (20), a antecipação do pagamento da folha salarial do mês de Dezembro e a 2ª parcela do décimo terceiro para todos os servidores públicos municipais antes do Natal. Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Fábio Rolim, antecipa o pagamento da folha de Dezembro juntamente com 2ª parcela do décimo terceiro, permitindo assim que todos os servidores públicos possam passar as festas de final de ano com dinheiro no bolso para melhor planejar as despesas típicas desta época.

Para o prefeito Fábio Rolim, honrar os compromissos financeiros e pagar os servidores dentro do mês trabalhado é prioridade número um dentro de sua gestão municipal. “Eu fico muito feliz e agradeço a Deus, por saber que isso só está sendo possível porque Caldas Brandão, tem uma gestão que planeja todas as suas ações, e, por isso, é referência de gestão em toda a Paraíba. A antecipação da folha de pagamento e a 2ª parcela do décimo terceiro, possibilita que os nossos servidores realizem as compras de Natal movimentando assim o nosso comércio local e, possam também, organizar com tranquilidade junto com as suas famílias as comemorações do Natal e do novo ano que estão chegando”, afirmou o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.